sábado, 29 de novembro de 2008

Sábado de boa música em SSA e Cruz das Almas

Neste sábado, 29 de novembro, quem aprecia boa música terá duas boas opções, em Salvador e Cruz das Almas, encerrando o mês da Conscincia Negra.

Em Salvador, Negra Li e D`Black fazem show na Senzala do Barro Preto - Sede do Ilê Aiyê, a partir das 20 horas, no grande “Espetáculo da Música Preta - II Afro em Cena”, fechando as celebrações do mês da Consciência Negra na capital baiana. O evento contara ainda com a participação do "mais belo dos belos", o Ilê Aiyê, discotecagem com DJ Bandido e DJ Leandro, do samba do grupo Samba de Cozinha, do Reggae da banda Mosiah e com o Rap do 4Preto.



Em Cruz das Almas, na Casa da Cultura, será a vez do hip hop dos grupos Filosofia Consciente do Rap, CLÃ-B.A. e Neto DO RAP e de um bate-papo consciente sobre a Semana da Consciência Negra, a partir das 20 horas com entrada franca.



Os dois eventos tem como objetivo contribuir para o enriquecimento cultural de matriz africana, criando oportunidades aos profissionais da comunidade negra exporem sua arte, suas imagens e expressões.

Um comentário:

anjobaldio disse...

Ôi Zéu. Já viu o novo vídeo-poema lá no anjo baldio? Até mais, bjs.