domingo, 19 de outubro de 2008

MENSAGEM DO COMPANHEIRO YULO OITICICA



Socializo com vocês a mensagem que recebi do nosso querido amigo e companheiro, o deputado estadual Yulo Oiticica.


À companheira Marisete,

Com muita alegria saúdo você e todos os companheiros e companheiras que construíram esta vitoriosa campanha, vencedora no debate político e representativa da classe trabalhadora de Cruz das Almas. Sua campanha como vereadora expressou o desejo de homens e mulheres que queriam ver ascender no poder legislativo a defesa dos seus direitos e a garantia de uma política mais clara e participativa.

A vitória eleitoral não veio como desejávamos, mas você marcou a política desta cidade por ser militante engajada nas lutas do Partido, dos movimentos das minorias políticas, como o de mulheres, racial e do LGBT e em outros movimentos sociais, além de ter propostas reais de mudança social.

Essa campanha fortaleceu nosso grupo também para a participação no governo municipal, que, na sua reeleição, traz em si o voto de esperança do povo de Cruz das Almas na continuidade da mudança. Pois, assim como Lula mudou o país, Wagner está mudando a Bahia, e temos que reconhecer que a vitória de Orlandinho foi a vitória de todo o PT. Os desafios agora são outros e vocês estão ainda mais credenciados para vencer os novos obstáculos. Acredito que temos muito a contribuir no governo municipal e devemos participar dele.

Certamente vocês não são os (as) mesmos (as) depois dessa experiência riquíssima, sobretudo você Marisete. O momento é de arregaçar a “manga” e continuar a luta, e quero reafirmar meu apoio e colocar-me à disposição desta construção.

Infelizmente, não poderei estar presente neste encontro com todos e todas que participaram desta campanha, devido a diversas agendas, como o Encontro do PT com os prefeitos eleitos da Bahia. Porém, mais uma vez, coloco-me à disposição para contribuir em todas as lutas.

Desejo que vocês continuem mais firmes na luta, atuando em defesa da democracia, dos direitos humanos e na construção partidária, sem perder a ternura, sendo referência para o recôncavo baiano e para toda a Bahia.

Um forte abraço,

Yulo Oiticica
Deputado Estadual - PT


Um comentário:

Anônimo disse...

Um forte abraço da assessoria de imprensa de Yulo.