sábado, 18 de outubro de 2008

AGORA É COM ELAS

Programa AGORA É COM ELAS
com Elayne Ramalho e Marisete (Zéu) Andrade
De 2ª a 6ª, das 16 às 18 h, na Rádio Alvorada AM 1460


Este é um projeto superespecial para mim - o Programa Agora é com Elas, na Rádio Alvorada AM 1460. A idéia partiu de Elayne e Deísa Prazeres (nossa eterna Malu Torres), que convenceram a direção da emissora a levar ao ar um programa diferente: apresentado apenas por mulheres, tratando de temas do cotidiano de forma leve e bem humorada, um verdadeiro bate-papo entre amigas.


Entrei nessa história a convite de Fernando Chagas, um dos diretores da Alvorada, que me conheceu durante uma entrevista que dei a Leonidas Rodrigues. Animadíssima com a idéia de me tornar apresentadora de rádio - eu, que na época já acumulava as atividades de professora e coordenadora do Departamento de Políticas para Mulheres da Prefeitura com as de militante, mãe, filha, amiga, mulher... topei na hora!!!

Isso foi em dezembro de 2007. Durante 2, 3 meses discutimos o formato, gravamos um piloto que foi aprovado pela direção, e no dia 7 de março de 2008 apresentamos o primeiro programa, junto com a nova grade da emissora.

Dois meses depois do início a formação original foi alterada. Malu Torres se afastou e eu e Elayne tocamos sozinhas o programa por um tempo, até a chegada de Lyz, que me substituiu quando precisei me afastar em função da candidatura a vereadora. Com o fim do processo eleitoral, retomei minhas atividades de 'radialista junior' e vivo feliz com nossos ouvintes que ligam, comentam e se divertem conosco na bagunça ordenada que é nosso programa!!

Vale a pena acompanhar, seja no rádio, AM 1460, ou pela net, no site www.radioalvoradaam1460.com.br.
Espero vc lá...



Nenhum comentário: